terça-feira, 26 de março de 2013

Francisco do PT defende candidatura de Dr. Antônio Petronilo a Assembléia em 2014



6902Francisco quer Petronilo na Assembléia
Há muito tempo Parelhas sonha com essa possibilidade de ter um deputado estadual”. A frase é do prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT) em entrevista ao Blog do Marcos Dantas sobre o anseio dos parelhenses em ter um representante na Assembléia Legislativa. Na avaliação de Francisco (foto), prefeito que está em seu segundo mandato, o nome mais credenciado e com condições de representar Parelhas e a região do Seridó é o do ex-prefeito Antônio Petronilo (PMDB).
Na última eleição Dr. Antônio chegou muito perto disso. É uma pessoa altamente credenciada. Acredito que a população de Parelhas, grande parte dela anseia por esta representação. A conduta dele na política tem sido muito correta, é um homem muito integro e ético”, elogiou Francisco.
Para o prefeito, uma vitória de Dr. Antônio seria importante não só para Parelhas, sua terra natal, mas para toda a região do Seridó, onde o ex-prefeito presta relevantes serviços como um dos mais respeitados profissionais médicos do Estado. “Eu acredito que não só Parelhas, como também o Seridó e o RN ganhariam muito com uma eleição de Dr. Antônio para ocupar uma vaga na Assembléia Legislativa do RN”, finalizou.
Ouça Francisco do PT:
FONTE: Marcos Dantas

Nenhum comentário: