sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mandato de Fátima participa de audiência sobre retomada das obras de acesso a Pureza e Serrinha dos Pintos

O chefe de gabinete da deputada federal Fátima Bezerra (PT), Adriano Gadelha participou, na manhã de hoje (08), de audiência com diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagens do Rio Grande do Norte (DER-RN), Demétrio Torres. Na pauta, o recapeamento da RN que liga Pureza à Ceará-Mirim, e a obra que liga Pilões a BR 226 e Serrinha dos Pintos.
Na ocasião, Demétrio Torres garantiu a prefeita de Pureza, Maria do Sindicato, também presente na audiência, que até o final do mês a construtora que iniciou a obra irá retomar a execução dos serviços.
Adriano Gadelha aproveitou a audiência para tratar da obra que liga Pilões a BR 226 e Serrinha dos Pintos, fazendo interligação com Martins. Reivindicação essa vem sendo feita desde a gestão do ex-prefeito de Serrinha dos Pintos, Chiquinho, e agora pela atual prefeita Rosânia. Obra que foi licitada ainda no governo Wilma de Faria deverá ser retomada (trecho da BR 226 a Serrinha dos Pintos) nos próximos 15 dias, segundo o diretor do DER.
“Demétrio Torres garantiu que já existe cronograma definido para a execução dessas duas obras. O mandato da deputada Fátima vai ficar acompanhando, de perto, pois são obras antigas, que tem recursos do Governo Federal, e que existe muita expectativa da população para que elas, de fato, sejam concluídas”, ressaltou Adriano.
FONTE: Roberto Flávio

Nenhum comentário: