quinta-feira, 13 de março de 2014

ATENÇÃO CONCURSEIROS!!!

A Prefeitura de Juazeirinho, no Cariri paraibano, divulgou na última segunda feira (10), edital de concurso público para o quadro de servidores efetivos do município. Ao todo estão sendo oferecidas 337 vagas nos níveis fundamental, médio e técnico e superior. Os salários chegam a R$ 2 mil mais gratificação.
As provas serão aplicadas no dia 25 de maio pela Comissão Permanente de Concursos (Cpcon), e, de acordo com o edital, as inscrições serão iniciadas na próxima segunda-feira (17), se estendendo até o dia 11 de abril, e serão feitas exclusivamente pela internet no endereço:http://cpcon.uepb.edu.br.
O edital prevê que do total de vagas, 70 serão destinadas para o nível superior, 134 nível médio e técnico, e mais 133 para os candidatos de ensino fundamental.
Serão disponibilizadas as seguintes vagas para os cargos de nível superior: médico assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fiscal de tributos, fisioterapeuta, anestesiologista, nutricionista, odontólogo, veterinário, psicólogo, professor de disciplina.
Já para o médio e técnico as vagas oferecidas serão para agente administrativo, agente comunitário de saúde, agente de endemias, educativo, atendente de farmácia, auxiliar de biblioteca, auxiliar de consultório dentário, digitador, eletricista, fiscal de obras, fiscal em vigilância sanitária, motorista, operador de máquinas, recepcionista, técnico agrícola, técnico de enfermagem, técnico em fiscalização sanitária, técnico em informática e tratorista.
Para o nível fundamental as vagas são para os cargos de auxiliar de limpeza urbana, serviços gerais, bombeiro hidráulico, coveiro, cozinheiro, marceneiro, mecânico, merendeiro, pedreiro, e vigilante.

Nenhum comentário: