segunda-feira, 4 de agosto de 2014

ELEIÇÕES 2014: "Santa Cruz recebe grande plenária da candidatura de Adriano Gadelha"

O candidato a deputado federal Adriano Gadelha (PT) realizou mais uma mobilização da sua candidatura. Dessa vez, a caravana realizou em Santa Cruz, no Trairi, grande plenária que contou com a presença do PT da região, estudantes, servidores, artistas, lideranças comunitárias, militância petista e população em geral que declararam apoio ao seu nome nas eleições deste ano.
O servidor da UFRN, Cássio enumerou as diversas conquistas para Santa Cruz e região, que foram frutos do trabalho da deputada federal Fátima Bezerra (PT) ao longo dos seus três mandatos na Câmara. “Santa Cruz sabe e reconhece o trabalho de Fátima. É por isso que não podemos perder a cadeira que foi conquistada com tanta luta pelo PT”, reforçou.
O candidato a deputado estadual, Odon Júnior (PT) também destacou a atuação de Fátima Bezerra nas regiões do Trairi e Seridó, realçando a importância da manutenção da vaga do PT na Câmara dos Deputados, bem como ampliar a presença do partido na Assembleia Legislativa. Presente também na plenária o ex-vereador Lucicláudio.
Ao fazer uma retrospectiva do excelente e reconhecido trabalho de Fátima, Adriano Gadelha considerou que é fundamental a manutenção da vaga na Câmara para avançar ainda mais nas conquistas numa parceria com Fátima eleita senadora.

Nenhum comentário: