sábado, 2 de abril de 2016

PARELHAS: "PT deverá se reunir nos próximos dias para discutir a conjuntuta nacional e a saida do PMDB do governo federal"

O Blog soube que nos próximos dias, o Partido dos Trabalhadores parelhense, irá se reunir para discutir a conjuntura política, no qual se encontra o país e também para analisar a saída do PMDB do governo federal.
Segundo Marcos, ex presidente do partido, o PT precisa reagir a tudo isso e não ficar somente na retaguarda, uma vez que é diretamente responsável pelos avanços do país e da cidade de Parelhas.
A quem garanta, que a decisão do PMDB de sair da base da presidente Dilma, não afetará o quadro parelhense, mas segundo comentários de alguns petistas, a coisa não é bem assim, e já há quem defenda uma candidatura própria, ao Palácio Severino da Silva Oliveira.

Do Blog: "Quero lembrar que, o Blog Ivanildo Souza é independente e publica as notícias aqui chegadas, sem nenhum sentimento de implantar discórdia, entre nenhuma aliança ou coligação, seja ela qual for. O meu compromisso é divulgar TUDO que acontece nos bastidores da política."


Nenhum comentário: