quinta-feira, 29 de setembro de 2016

SANTANA DO SERIDÓ: "Juíza dá prazo de 24h para prefeito Adriano Gomes entregar relação dos beneficiários das casas já construídas"

A Juíza da 24ª Zona Eleitoral Drª Ana Maria Marinho de Brito, deferiu na tarde desta quinta-feira(29) a tutela de provisória de urgência requestada para determinar que o prefeito da cidade de Santana do Seridó  Adriano Gomes de Oliveira, apresente no prazo de 24h  a relação dos beneficiários de casas populares já construídas.

" Aduz a peça vestibular que o investigado Adriano Gomes de Oliveira atual prefeito de Santana do Seridó e candidato a reeleição, iniciou nos últimos sessenta dias a construção de 10(dez) unidades habitacionais com recursos municipais, sem que o referido ente público possua qualquer programa oficial de habitação.
Afirma ainda que as 10(dez) casas estão sendo prometidas a um número maior de famílias, o que revela seu uso para fins eleitorais.
Noticia outrossim que o Ministério Público Eleitoral instaurou procedimento preparatório o o intuito de apurar a situação acima narrada, mas o investigado Adriano Gomes de Oliveira, não forneceu, apesar de solicitado, a relação nominal dos núcleos familiares que serão beneficiados com as dez residências.
Esclarece por fim que o prefeito ora investigado e seu chefe de gabinete Alessandro Batista dos Santos, utilizam suas respectivas páginas pessoais na rede social facebook, para difundir o supracitado programa habitacional e com isso obter apoio político de famílias que desejam ser contempladas com as moradias em questão."

                                                    
                                                    Ana Maria Marinho de Brito
                                                             Juíza Eleitoral

Nenhum comentário: