sexta-feira, 24 de novembro de 2017

FIRME E FORTE: "Mesmo com investidas de Temer Rafel Motta é contra a reforma da previdência"

Diferente da maioria dos deputados federais do RN que estão babando o presidente Temer e votando a favor da Reforma da Previdência, o deputado Rafael Motta resistiu as chantagens de agentes do Governo Federal e anunciou mais uma vez que não votará a favor da reforma de Previdência.
O deputado federal Rafael Motta tem sofrido assedio moral de alguns colegas deputados que querem leva-lo para vala comum, ou seja, aqueles que votam a favor do presidente Temer em troca de cargos e favores inconfessáveis querem Rafael na mesma lama..
Seguro e coerente, Rafael Motta tem sido alvo de campanha sorrateira de congressistas do RN que desgastados e desacreditados querem macular a imagem de um parlamentar que sempre colocou os interesses do povo acima dos seus interesses.. Rafael Motta abriu mão de seus cargos no Governo Federal e votou a favor da abertura do processo de investigação contra o presidente Temer e também votou contra a reforma trabalhista relatada pelo deputado saco preto Rogério Marinho.
Rafael Motta diz que nunca escondeu nem sentiu vergonha dos seus votos na Câmara dos Deputados.


Nenhum comentário: