quinta-feira, 17 de maio de 2018

AGENDA: "Empreendedor comemora aniversário com grande show em Elói de Souza"

Sempre atencioso com os amigos, o empreendedor Jefferson Mac está preparando mais uma grande festa de aniversário em Senador Elói de Souza. No próximo dia 25 de maio, ele vai fazer um grande show em praça pública para reunir amigos, familiares e toda a população.
Jefferson revelou que a festa foi uma exigência dos amigos e convida todos para participar. Há vários anos que ele sempre faz festas voltadas para o povo. “Todos os anos, meus amigos se juntam e me cobram o aniversário. É até engraçado. Eles mesmos organizam muita coisa pra mim. Só tenho a agradecer a eles e a convidar todos. Que venham todos mesmo. Será uma noite de grande festa. O aniversário é meu, mas a festa é do povo”, brincou.
A comemoração de aniversário de Jefferson Mac também é conhecida por fomentar a economia da região, já que ambulantes e outros profissionais autônomos também aproveitam a festa para vender produtos e garantirem uma renda extra.
O aniversário gratuito, em praça pública, terá os shows de Luizinho Nobre, Edyr Vaqueiro e Perneta dos Teclados. As comemorações começam a partir das 20h.

Nenhum comentário: