terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Bate papo sobre autismo reunirá profissionais e pesquisadores

Um bate-papo interativo, dinâmico e com muita informação, no qual os pais comandarão os temas a serem debatidos por profissionais da área da saúde e pesquisadores de todo o Brasil. Assim, funcionará o 1º Vivenciar, uma compreensão cientifica sobre autismo.
O evento será realizado no dia 09 de fevereiro (próxima segunda-feira), no Hotel Vila do Mar, localizado na Via Costeira, das 16h às 20h, e terá a participação dos principais nomes na área no país.
Neurologista Infantil, Dra. Vanessa Van Der Linden; a Analista do Comportamento, Sara Yoshikawa; a Psicóloga-Analista do Comportamento, Meca Andrade; a Psiquiatra da Infância e Adolescência, Dra. Rosa Magaly Morais; a Fonoaudióloga-Analista do Comportamento, Dra. Renata Lima Velloso; e o educador físico, Daniel Souza, são nomes confirmados.
Evento aberto
A ideia do 1º Vivenciar é oferecer aos pais e participantes a possibilidade de discutirem, de forma simples, direta e rápida, os assuntos que fazem parte do cotidiano de cada um, no que diz respeito ao convívio com uma pessoa com transtorno do espectro autista (TEA).
A sociedade em geral, no entanto, também poderá participar, uma vez que a clínica vê a importância de abranger ao máximo a discussão sobre o tema com educadores, fonoaudiólogos, professores, terapeutas, psicólogos e outros profissionais da saúde. Para esse público, as vagas são limitadas.
Outras informações: (84) 3025 – 1818 e clicando AQUI.
Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário: