terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

FRANCISCO DO PT: "Mensagem da governadora foi de muito otimismo sem vender falsas esperanças"

O deputado estadual Francisco do PT participou, nesta terça-feira (05), da leitura da mensagem anual do Executivo, pela governadora Fátima Bezerra, realizada durante a sessão solene que inaugurou o primeiro ano legislativo da 62ª legislatura, na Assembleia Legislativa do RN.

Na ocasião, Francisco do PT parabenizou a governadora Fátima Bezerra pela transparência e responsabilidade em apresentar um diagnóstico da situação do estado e, associado a isso, elencar um conjunto de medidas e ações a curto, médio e a longo prazo no enfrentamento dos problemas em que se encontra o RN.

Deputado considerou a mensagem como otimista, baseada na realidade do estado, sem vender falsas esperanças ao povo do RN. “Fiquei bastante confiante com a mensagem lida pela governadora Fátima que vem em sintonia com o programa de governo defendido na campanha. Pode contar com o nosso apoio e contribuição em prol do desenvolvimento do RN com justiça social e inclusão”.

Antes da leitura da mensagem anual, Francisco do PT participou da revista as tropas da Policia Militar do RN, ocorrida em revista em frente ao prédio da Assembleia Legislativa.


Nenhum comentário: