quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Em Comissão, Francisco do PT vota a favor de projeto que reajusta salários da PM e do Corpo de Bombeiros

O deputado estadual Francisco do PT participou, nesta quarta-feira (16), de reunião da Comissão de Finanças e Fiscalização (CFF), que deliberou sobre a proposta enviada pelo Governo do Estado para a reestruturação das carreiras da Polícia Militar (PM-RN) e do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBM-RN). Parlamentar votou favorável a matéria que segue em tramitação na Assembleia Legislativa. 

“O envio dessa matéria pelo governo do estado vem reforçar, mais uma vez, o espirito de diálogo que a governadora Fátima tem com todas as categorias. Apesar das dificuldades financeiras que o estado enfrenta, o governo fez todo esforço demonstrando nesse projeto a sensibilidade e compromisso com às justas reivindicações dos nossos operadores da segurança pública”, destacou Francisco do PT.

Também aprovada na CFF, na reunião de hoje (16), o Projeto de Lei que institui no âmbito do Poder Executivo o Programa Moto Legal, que tem a finalidade de incentivar a regularização da propriedade e o licenciamento de motocicletas com potência de até 155 cilindradas.


Nenhum comentário: