quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

DITO E FEITO: "Através da luta do Deputado Francisco do PT, viaturas das polícias em cinco municípios do Seridó agora podem abastecer em Parelhas"

A partir desta terça-feira (28), as viaturas das polícias militar e civil em Jardim do Seridó, Equador, Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas e Parelhas, agora podem abastecer em um posto credenciado no município parelhense.
A decisão vale para todos os veículos oficiais do Governo do Estado utilizados nesses municípios, que durante anos precisaram se deslocar para Caicó ou Currais Novos, que eram os únicos lugares da região com postos credenciados no Sistema de Controle de Frotas, do governo.

Desde que iniciou o mandato de deputado estadual, o deputado Francisco do PT passou a cobrar do Governo do Estado, de maneira mais intensa, a mudança dessa política que já era uma reivindicação antiga dos policiais.

“Há muito tempo a gente cobrava essa mudança, porque sempre que tinha que descolar uma viatura para o abastecimento, além de gastar mais combustível, ainda ficávamos com menos policiais nessas cidades, que precisavam fazer essas viagens nas viaturas. Ciente do problema, o deputado Francisco abraçou a causa e lutou para mudar essa realidade”, destacou o comandante da PM em Parelhas, sub-tenente Vitamar Franklin.

O deputado Francisco do PT agradeceu a ação do governo e destacou a importância da iniciativa. “O governo da professora Fátima é um governo sensível às necessidades dos municípios, porque há muito tempo se cobrava essa mudança na forma de abastecer os veículos, nas gestões anteriores, mas não éramos atendidos. Quando fui prefeito, por exemplo, apresentei por diversas vezes esse pleito ao Governo do Estado. Agora como deputado, dialoguei com o governo e conseguimos”, disse o deputado Francisco do PT.


Um comentário:

Manoel Bezerra disse...

Dep. Francisco, sabe legislar de maneira positiva em prol da populaçäo seridoense..