sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

PARELHAS: "Pagamento do funcionalismo acontece neste sábado(29)

A Gestão Municipal anunciou nessa sexta-feira (28), a data do pagamento dos servidores referente ao mês de fevereiro. o anúncio foi feito pelo Prefeito Alexandre Petronilo no Informativo da Prefeitura, veiculado na Rádio Rural AM. São injetados praticamente 2 milhões de reais na economia do município. De acordo com o prefeito, o pagamento será realizado neste sábado dia 29 de Fevereiro. " Já são mais de 300 meses de salários em dia, desde o tempo de Antônio Petronilo, e é algo que a gente tem como primazia, a gente tem se esforçado bastante para manter os salários em dia" afirmou o prefeito. 
Segundo o Prefeito, esse ano a Gestão Municipal concedeu o aumento salarial as pessoas que tem piso, e na próxima semana será encaminhado à Câmara do vereadores o aumento dos demais servidores. "Estamos contabilizando as emendas de custeio, que a gente tem solicitado aos parlamentares para que com esses valores de custeio a gente deixe o dinheiro do FPM para ajudar o pagamento dos servidores. como também a questão de umas licenças do pessoal que se aposentou, que tava toda uma matemática sendo feita para a gente vê como será possível se honrar com esses compromissos assumidos pela gestão". disse Alexandre Petronilo. 
Mesmo sabendo de suas obrigações, para a Gestão Municipal de Parelhas  é imprescindível manter a organização financeira e o pagamento dos servidores em dia, mantendo assim o bom funcionalismo público. 

Por: Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário: