sexta-feira, 12 de março de 2021

Presidente do setor funerário convida Bolsonaro a ser coveiro por um dia: "Venha acompanhar as famílias que estão perdendo parentes"

 


O presidente da Associação Brasileira de Empresas e Diretores do Setor Funerário, Lourival Panhozzi, afirmou na quinta-feira 11 que o setor começa a entrar em colapso. Em entrevista à CNNBrasil, ele pediu medidas urgentes de contenção.

“O nosso setor está sendo testado ao limite. Várias regiões já estão trabalhando em sua capacidade máxima. E, se não forem tomadas medidas urgentes de contenção, contra contra o descontrole no aumento de casos, nós vamos ter um cenário muito preocupante. Estamos à beira do colapso. Estamos suportando, temos limites, mas é bom que a sociedade não teste o nosso limite”, afirmou.

Panhozzi ainda criticou a condução do presidente Jair Bolsonaro e o convidou para ser coveiro por um dia.

“O presidente Bolsonaro disse que não é coveiro, né? Convido a ser coveiro para ficar um dia numa funerária. Só um dia, para acompanhar as famílias que estão perdendo parentes, para ter a real noção do que está acontecendo no Brasil. Não estamos sepultando urnas, estamos sepultando pessoas”, disse

João Marcolino



Nenhum comentário: