quinta-feira, 6 de maio de 2021

BASTIDORES: "Jean Paul já admite não ser candidato e Ezequiel poderá ser o senador de Fátima"


 O senador Jean-Paul Prates (PT) do Rio Grande do Norte, admitiu, em entrevista ao portal agora RN da cidade de Natal, que poderá não ser candidato e ajudar de outra maneira ao Governo, podendo ser até Secretário de Estado. 

Precisa ele entender que para isto tornar-se real, se faz necessário, num primeiro momento, a governadora Fátima Bezerra (PT) conquistar sua reeleição. Até o presente momento, ainda permanece indefinido o nome de quem estaria disposto a enfrentá-la no pleito de 2022. 

E ela não tem crescido em pesquisas de opinião recém divulgadas. Sua gestão pedala. Mas ninguém pode duvidar de quem mantém a máquina do poder nas mãos. 

Na coluna desta segunda-feira, 03, escrevi aqui neste mesmo espaço, que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), só não seria senador de Fátima se não quisesse. Isto é fato. 

As conversas de bastidores acontecem e avançam neste sentido. Jean Paul teria dito que para ele, “ou o senado ou nada!”. Por não ser norte-rio-grandense, vê como mínimas as suas chances de ser o mais votado. Vamos aguardar a movimentação que apenas começa.

Fonte: Poder 360- RN em Tópico, por Gomes sobrinho



Nenhum comentário: