quinta-feira, 6 de maio de 2021

PT poderá se extinguir em Santana do Seridó

 


O Partido dos Trabalhadores, disputou a última eleição para prefeito na cidade de Santana do Seridó e o resultado não foi dos melhores.

Perdeu a eleição para o atual prefeito com uma maioria avassaladora, quase 900 votos de diferença. Os dois vereadores eleitos pelo partido, obtiveram cada um 135 votos, bem abaixo do esperado. Sobrou para o vereador Toinho Trindade, que deixou o MDB pelo PT e ficou sem mandato.

Recentemente o Blog divulgou que um dos principais nomes do partido na cidade estaria de malas prontas para deixar a sigla, e agora,  parece que, mais lideranças pensam em deixar o partido.

Ao que parece, o motivo pode ser o mesmo do ex-vereador Tiago Cabral, falta de atenção por parte da direção partidária, que até na campanha não correspondeu com o prometido.

Recentemente o vereador de Parelhas pelo PRTB, Felisberto Nascimento, citou na tribuna que um dos vereadores petitas, esteve  recepcionando o deputado Coroneu Azevedo, principal adversário político do PT no estado.

Por enquanto, quem segue segurando as pontas é o ex-prefeito Adriano Gomes, que trabalha como uma espécie de "deixa disso", mas  não se sabe até quando ele vai aguentar.

Adriano foi prefeito pelo MDB e  goza de prestígio com as lideranças Mdebistas.

A turma poderá chegar a conclusão, que não  foi um bom negócio, trocar o MDB pelo PT, nesse caso, o partido da governadora, deixará de existir na cidade.



.


Nenhum comentário: