quinta-feira, 29 de julho de 2021

Município de Parelhas recebe Equipe do GACC-RN para finalização de projeto para TV


A Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Parelhas, recebeu e acompanhou nesta quarta-feira o pessoal da TV GACC, que tem parceria da UNICEF e do Criança Esperança, onde estão entregando a última etapa das viagens propostas no cronograma, conhecendo e gravando alguns pontos turísticos do Município, como o Sítio Arqueológico Mirador e o Parque dos Dinossauros. Toda equipe foi acompanhada pela Turismóloga e a Guia da Prefeitura de Parelhas.

O Projeto da TV GAAC é articulado por uma equipe técnica assessorada pela equipe da classe domiciliar do GACC-RN, garantindo às crianças acesso à informação e principalmente à educação, através de uma linguagem globalizada e de fácil acesso utilizando a tecnologia.
O GACC-RN tem crianças oriundas principalmente das cidades do interior e portanto o projeto deve atingir todo o estado do Rio Grande do Norte, com 30 % de assistidos da capital e região metropolitana e 70% de outros municípios do Rio Grande do Norte.
“Para nós é de grande valia apoiar projetos que tem cunho social, bem como tem um retorno positivo para a nossa cidade, que é a divulgação das nossas belezas e atrações turísticas”, enfatizou o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, George Daniel.



Nenhum comentário: