quinta-feira, 29 de julho de 2021

Vereador Felisberto se reúne com Prefeito Hudson, de Santana do Seridó, que também será sede do Campeonato Seridoense de futebol master 2021.

 


Nesta  quarta-feira(28) o vereador esteve em Santana do Seridó, reunido com Prefeito da cidade, Hudson, o Secretário de Esportes Adailton é o Vereador de Santana do Seridó, Caio Cabral e Neto Valentim, representado o Gabinete do Deputado Coronel Azevedo. 

O Campeonato é uma iniciativa do Deputado Estadual Coronel Azevedo em Parceria com a Liga Parelhense de Desportos.

A reunião foi para fechar a parceria com a cidade de santana do Seridó, para que o município também possa receber jogos do campeonato Seridoense de futebol master 2021 no campo municipal.

O Campeonato terá como sede 4 estádios, o campo do Centenário em Parelhas, o campo municipal de Carnaúba dos Dantas, o campo do povoado joazeiro (Parelhas) e agora o campo municipal de Santana do Seridó, fechando assim os locais para receber os jogos da primeira fase.

Com  previsão de início em setembro, já tem 16 times confirmados, de 11 cidades do Seridó, inclusive equipe de Carnaúba dos Dantas.

O Campeonato será realizado pela liga Parelhenses de Desportos, com apoio do deputado Estadual Coronel Azevedo, o vereador Felisberto de Parelhas, o vereador Jeferson de Jardim do Seridó, e secretaria de Esportes de santana do Seridó e cerâmica Tavares.



Nenhum comentário: