quinta-feira, 8 de julho de 2021

Prefeitura de Parelhas implementa programa “Cidade Iluminada”


A Prefeitura Municipal de Parelhas, com o objetivo de garantir o bem-estar da população e a zeladoria em todos os pontos do nosso município, criou o programa “Cidade Iluminada”, no qual serão investidos recursos na melhoria da iluminação pública, realizando os serviços de instalação, manutenção e tudo que for necessário para garantir iluminação de qualidade para todos.

A partir da próxima terça-feira, 13 de julho, iniciaremos as ações do programa com a substituição de lâmpadas de todas as praças públicas da cidade. Além de efetuar a substituição da iluminação antiga e instalação onde ainda não existe, serão realizadas manutenções preventivas e corretivas em toda a rede pública do município, dentro das possibilidades e à medida que o projeto for sendo executado.
O prefeito Dr. Tiago Almeida destacou a importância dessa ação “Além de deixarmos a cidade mais bonita, a iluminação traz segurança ao povo que vive próximo às praças e também para quem trafega por perto das localidades e, além disso, nós estamos zelando pelos espaços públicos”.



Nenhum comentário: