domingo, 1 de agosto de 2021

SANTANA DO SERIDÓ: "Ricardo de Zeca apresenta ao deputado Benes local onde será instalada a Academia Pública"


Por falar em Santana do Seridó, o competente vereador Ricardo de Zeca, após  participar do Frente a Frente, se deslocou em companhia do Deputado Federal Benes Leocádio, até a Comunidade São Bento, onde apresentou ao deputado o local onde será construída a Academia Pública, com uma emenda alocada pelo parlamentar a pedido do vereador.

Já na Comunidade o vereador Ricardo fez questão de agradecer ao deputado pela parceria, uma vez que além dos 144 mil reais destinados para construção da Academia, Benes também alocou 96 mil reais pra saúde do município. somando assim R$ 240 mil reais em emendas a pedido do vereador Ricardo de Zeca.

"Deputado eu fiz questão de lhes trazer aqui na minha comunidade São Bento, para que o senhor visse de perto o local onde será construída a academia com recurso destinado pelo seu mandato através de uma parceria nossa. Agradeço de coração por atender nosso pedido e agradeço também ao prefeito Hudson que está nos apoiando nesse projeto, tão importante para nossa comunidade. Muito obrigado!" Disse o vereador




Nenhum comentário: