domingo, 10 de outubro de 2021

No Seridó Oriental, Dr. Tiago reúne lideranças do PSDB para falar das prévias do partido




Secretário Geral do PSDB/RN, o prefeito Dr. Tiago Almeida reuniu na noite deste sábado (9) lideranças do partido. Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e ex-candidatos em 2020 foram prestigiar o “Encontro com a Turma de João Dória no Seridó Oriental”. 

O economista Sérgio Silva, da equipe de coordenação da campanha do governador João Dória foi prestigiar e dividir projetos e estratégias na disputa pelas prévias do PSDB. A votação acontece no dia 21 de novembro e será através de aplicativo no celular. “O PSDB do RN é um partido organizado e muito forte. Sob a liderança do presidente Ezequiel Ferreira conseguiu ultrapassar as barreiras do Nordeste”, frisou Sérgio Silva que passou uma ligação de celular ao vivo de João Dória no encontro. 

Além do prefeito de Parelhas, o prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos também prestigiou o evento. Os vice-prefeitos Humberto Gondim (Parelhas), Erivan Laurentino (São Vicente) e Iranildo (Lagoa Nova) também prestigiaram. Vereadores de Cruzeta, Ouro Branco, Jardim do Seridó, São Vicente, Carnauba dos Dantas, Equador, Santana do Serido e Acari e Tenente Laurentino Cruz participaram do encontro.



Nenhum comentário: