quinta-feira, 28 de outubro de 2021

PARELHAS: "Vereadora Romisélia comemora empenho da emenda de quase dois milhões de reais que conseguiu em viajem a Brasília"


O Blog publicou a alguns dias, que a vereadora Romisélia Araújo, havia ido a Brasília e de uma só vez conseguiu  uma emenda de quase dois milhões de reais.

Pois bem, esta semana, a nobre vereadora comemorou  o empenho da referida emenda que será usada na construção e aquisição de equipamentos do novo abatedouro público do município.

A nobre parlamentar que usa como slogan de mandato "A Força do Trabalho", publicou em seu Facebook e nas demais redes sociais que estava muito feliz por ter conseguido com muita luta, alcançar sua meta.

"Sou grata por tudo, primeiramente a Deus, obrigada por esta conquista!
Não há maior recompensa na vida que atingir qualquer meta através de nosso esforço e dedicação, seguindo sempre os ensinamentos e passos do meu pai, eterno Formiga preta. Agradeço ao Ministro da Comunicações @fabiofaria.br, ao ex governador @robinsonfaria, ao de nosso Prefeito @drtiagoalmeida e toda sua equipe. Me sinto muito feliz e realizada com essa conquista para o nosso Município, é um mérito que beneficia a toda a nossa população Parelhense, ao homem e mulher do campo, que irá disponibilizar oportunidades de empregos e renda para a nossa tão amada cidade. A força do trabalho continua, vamos à frente." Publicou a vereadora





Nenhum comentário: