sexta-feira, 8 de abril de 2022

Ao lado do presidente da Câmara e vereadores, deputado Francisco do PT anuncia emenda de R$ 80 mil para Fernando Pedroza


O deputado estadual Francisco do PT recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do RN, o presidente da Câmara de Fernando Pedroza, Kleverlan Do Sindicato e os vereadores Magnos Paulo e Rivaldo Silva (Vavá), ocasião onde anunciou a destinação de emenda no valor de R$ 80 mil para investimentos em esporte e abastecimento de água.

“A atuação do nosso mandato se caracteriza pelo caráter popular e participativo, ouvindo e dialogando com a população e seus representantes em prol do bem comum”, afirmou Francisco do PT.

Kleverlan Do Sindicato, presidente da Câmara Municipal, agradeceu a emenda destacando a postura do deputado de atenção com o município. “Francisco do PT tem demonstrado compromisso com o povo de Fernando Pedroza. Só temos a agradecer a emenda que será muito bem-vinda”, disse.

“Palavra dada, palavra cumprida. Estamos de braços abertos em reconhecimento e agradecimento”, destacou o vereador Magnos Paulo. 

A emenda será destinada para a revitalização da quadra Noel da Costa, no Bairro Miguel trindade e para perfuração de poços.



Nenhum comentário: