segunda-feira, 30 de maio de 2022

Nome de Francisco do PT é aprovado em Encontro de Estratégia do partido, para disputar reeleição


Bastante aplaudido durante Encontro de Estratégia Eleitoral 2022, realizado pelo Partido dos Trabalhadores, o nome do deputado estadual Francisco do PT foi aprovado para disputar a reeleição este ano. 

"O PT é um partido democrático, onde tudo é decidido de forma coletiva e ter o nosso nome referendado por nossos companheiros e companheiras e sempre uma honra, além de uma grande responsabilidade de seguir fazendo um bom trabalho, para ajudar Fátima Bezerra a seguir reconstruindo o RN", disse o deputado estadual Francisco do PT. 

O Encontro aconteceu neste domingo (29) em Natal e contou com a presença de pré-candidatos que vão disputar diferentes cargos nas eleições deste ano, além de 130 delegados e delegadas eleitos no último PED (Processo de Eleições Diretas do PT), responsáveis pela aprovação das resoluções, que validam as decisões partidárias. 

Entre as resoluções aprovadas que irão nortear a legenda nas eleições deste ano, esteve a da aliança com o MDB e PDT para o projeto de reeleição da governadora Fátima Bezerra. Os representantes da legenda também compareceram ao encontro: o deputado federal Walter Alves (Pré-candidato a vice de Fátima) e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (Pré-candidato a senador).



Nenhum comentário: