segunda-feira, 6 de junho de 2022

Em Mossoró, deputado Francisco do PT cumpre agenda administrativa, prestigia arraias da UERN, SINTE e Pingo da Mei Dia


O deputado estadual Francisco do PT esteve neste final de semana cumprindo agenda em Mossoró, ocasião onde prestigiou o Arraiá da Associação dos Docentes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - ADUERN, bem como o Regional Mossoró Junina, realizado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN - SINTE-RN. Por fim, parlamentar se fez presente no tradicional "Pingo da Mei Dia".

"Não me canso de agradecer o carinho e a receptividade dos meus queridos professores e professoras da ADUERN e do SINTE. Me sinto em casa. É sempre uma grande honra está ao lado de vocês e lutar em prol da defesa da educação", ressaltou Francisco do PT.

Líder do Governo do Estado, Francisco do PT acompanhou a governadora Fátima Bezerra em encontro com bombeiros e futuros soldados do Corpo de Bombeiros Militar do RN. Em seguida, esteve no Hospital da Polícia Militar de Mossoró, que ganhou 20 novos leitos, sendo 10 de UTI.

Encerrando o agendão, o petista participou do "Pingo da Mei Dia" que mesmo com chuva foi um verdadeiro sucesso. "É um mar de gente que veio festejar e brincar de forma pacífica" destacou.



Nenhum comentário: