quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Fábio propõe que servidores usem Uber para economizar verba pública


“Enxugar a máquina pública para atingir a governabilidade”, disse o candidato ao governo do Estado Fábio Dantas (SDD) ao propor, em seu plano de gestão apresentado à Justiça Eleitoral, a criação de um programa para economizar recursos públicos em deslocamentos de servidores batizado de “Ubergov”. As metas foram anunciadas nesta terça-feira 9, quando Fábio Dantas registrou sua candidatura junto à Justiça Eleitoral.

“Os servidores do RN irão se deslocar na grande Natal, em Mossoró e nas principais cidades através de aplicativos de transporte, gerando oportunidade para quem trabalha neste setor, reduzindo o gasto com frota, aluguel e manutenção de veículos, combustíveis e terceirizações e reduzindo a necessidade de estacionamentos nas unidades de atendimento do estado”, explicou.

Ele propôs realizar a reforma administrativa para reduzir o comprometimento da receita do Estado com pessoa e investir em tecnologia para gerenciar melhor a administração pública e propõe mais incentivos para a atração de investimentos privados no Estado. No entanto, não deu detalhes sobre as metas.

Agora RN



Nenhum comentário: