quarta-feira, 31 de agosto de 2022

PARELHAS: ''Se o MDB não abrir o olho, vai sair menor nessa eleição do que na de 2020''


Pelo andar da carruagem, o MDB aqui da cidade de Parelhas poderá sair menor da eleição deste ano, do que saiu das eleições de 2020.

O partido que já foi um gigante em todos os cenários, conta hoje com apenas um nome de peso que possa resgatar o orgulho de seus eleitores, que é o ex-senador e candidato a deputado fedeal Garibalde Alves Filho.

Porém, uma parte significativa do eleitorado bacurau, não despertou sobre a hipótese do velho Gari ser um dos deputados menos votados na cidade, haja vista, a pulverização de votos dentro do ninho bacurau.

Se por um lado, o grupo liderado pelo atual prefeito Dr. Tiago Almeida, está coeso em torno do nome da primeira dama Dra Júlia, uma parcela dos eleitores do MDB, tem demostrado votos em General Girão, Henrique Alves, Natália Bonavides e até mesmo na esposa do prefeito, o que enfraquece o partido para as próximas eleições.

A Quantidade de votos de Garibalde, vai dizer qual tamanho o MDB vai sair das eleições deste ano aqui na cidade de Parelhas, uma vez que, apesar de Henrique Alves se declarar bacurau, o que na verdade é, e nunca deixou de ser, os votos obtidos por ele, não ajudam Gari na corrida eleitoral.

O velho Garibalde de tantas lutas e vitórias poderá sair desta eleição desmoralizado.

 É aguardar pra ver, mas o cenário atual aponta isso.






Nenhum comentário: