segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Deputado Francisco do PT recebe apoio de lideranças históricas do partido em Caraúbas e Dix-Sept Rosado


Importantes lideranças do Partido dos Trabalhadores nos municípios de Caraúbas e Dix-Sept Rosado confirmaram apoio a reeleição do deputado estadual Francisco do PT, na manhã deste sábado (3).

A primeira delas foi a presidenta da Cooperativa de Produtores Rurais de Caraúbas – COOPERUBA, Antonete Silva, que além de ser militante histórica do Partido dos Trabalhadores no município e já ter sido candidata a deputada, também tem uma forte atuação em defesa da agricultura familiar.

“O deputado Francisco tem feito um mandato que orgulha todo o partido e é merecedor de nosso reconhecimento”, disse Antonete. Outro apoio anunciado em Caraúbas foi de Francisca Luzia, a Nina do Sindicato, dirigente da FETAM-RN e da CUT-RN. E o apoio da ex vereadora Lazara Maia também foi anunciado durante a agenda de Caraúbas.

A reunião seguinte foi em Dix-Sept, onde o deputado foi recebido pelo ex-vereador Sula (PT), acompanhado de companheiros e companheiras de partido, que também declararam apoio ao parlamentar.

Participaram da agenda o prefeito e o vice de Janduis, Dr Salomão Gurgel e Elvisney Gurgel; ao lado de lideranças como Ugmar Nogueira, Assis da FETAM, o ex goleiro Miranda e Caramuru Paiva, suplente de deputado federal e coordenador da campanha do Deputado Estadual Francisco do PT.




Nenhum comentário: