segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Grande carreata “Abraçando o Seridó” marca crescimento de Dra. Júlia


 Médica do PSDB tem recebido novas adesões em outras regiões do RN 

O domingo (4) foi de uma grande carreata na região Seridó. A candidata a deputada federal, Dra. Júlia Ferreira (PSDB) reuniu uma verdadeira multidão no evento “Abraçando o Seridó” e mostrou por que é uma das candidatas mais votadas em Parelhas e região.

O evento é um marco do crescimento da campanha de Dra. Júlia, que também é primeira dama de Parelhas,  e que tem junto com o prefeito Dr. Tiago Almeida (PSDB), mostram grande força política.

“Eu decidi entrar na política para fazer como o meu marido, que trabalha pelo povo incansavelmente. Eu quero poder fazer mais pela educação, pelo esporte e especialmente pela saúde do povo do Rio Grande do Norte. Essa carreata hoje mostra o quanto estamos no caminho certo e como o povo do Seridó tem abraçado nossa candidatura”, disse Dra Júlia.

O prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida, que é secretário-geral do PSDB chegou a hora da importância do Seridó contar com um representante na Câmara federal. “Dra. Júlia representa o que há de melhor na política no cenário atual. Ela vai cuidar da saúde do nosso povo como ninguém, pois ela tem isso como missão de vida, melhorar a vida das pessoas”, disse.

Também reunidos no evento o vice-prefeito Humberto Gondim , a deputada estadual Eudiane Macedo, vereadores, candidatos a deputados estaduais pelo PSDB Waltinho Veras (Médio Oeste), Dra. Karina Pereira (Grande Natal) e lideranças de toda região que já confirmaram apoio a doutora.

Dra. Júlia tem visto sua campanha crescer de forma exponencial, inclusive a candidata é uma das que mais cresce em todo RN. Nos últimos dias tem recebidos adesões em todas as regiões.




Nenhum comentário: