domingo, 6 de novembro de 2022

coordenador da campanha de Lula no Seridó, deputado Francisco do PT comemora ampliação da votação no 2º turno


Coordenador da campanha de Lula no segundo turno na região do Seridó, o deputado estadual reeleito Francisco do PT comemorou em entrevista a rádio 91 FM de Natal, a ampliação da votação do petista no último domingo (30 de outubro). O prefeito de Currais Novos, Odon Júnior também fez parte na coordenação da campanha. "Prefeito Odon Júnior foi de fundamental importância para a ampliação da vitória de Lula na região", reconheceu o parlamentar. 

"Saímos vitoriosos em todo o Brasil com uma eleição que ficará marcado em nossos corações e mentes. Lula é o presidente da República eleito com mais votos na história do Brasil. Isso não é um dado qualquer. É o povo dando basta a essa onda de violência, de intolerância, de negacionismo. É o povo querendo voltar a sorrir, a viver em um país em que o livro dê lugar a arma", destacou. 

Francisco do PT comentou ainda sobre sua atuação, enquanto um dos coordenadores, que resultou na ampliação da votação de Lula no Seridó. 

"O Seridó deu ao presidente Lula no 1º turno 122.394 mil votos, 69,78%, em outras palavras: quase 7 de cada 10 eleitores votaram Lula. No 2º turno ampliamos para 127.970 mil votos (71,88%). Trabalhamos de forma incansável tanto no primeiro, quanto no segundo turno. O Seridó mostrou a sua garra e determinação. Fez bonito. Agora é arregaçar as mangas e corresponder o voto de fé e confiança do povo", finalizou.



Nenhum comentário: