quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

JÁ PENSOU SE A MODA PEGA?: "Prefeita bolsonarista cumpre promessa e renuncia ao cargo após posse de Lula"


Carmelinda Leal Martines Coelho (União Brasil), prefeita de Carlinda, cidade mato-grossense a cerca de 750 quilômetros de Cuiabá, apresentou sua carta de renúncia à Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (3).

“Minhas convicções políticas me colocaram na contramão da Administração que se inicia no dia 01/01/2023 pelo novo Presidente da República, e, por isso, não tenho forças para continuar dando o melhor de mim a frente do Poder Executivo Municipal. Minhas lutas, incansáveis, duradouras e vitoriosas, poderão se tornar doloridas e dotadas de consequências prejudiciais a toda população, justamente pelo desalinho que nutro com o novo presidente.”

Em entrevista ao site Primeira Página, dois dias depois da vitória de Lula no segundo turno contra Jair Bolsonaro (PL), Carmelinda já havia informado que renunciaria por não compactuar com a ideologia do petista. “Eu não posso ficar num cargo frustrada”, disse na ocasião.

DO BLOG: "Tem doido pra tudo. Já pensou se a moda pega e alguns vereadores e prefeitos do Seridó resolvem fazer o mesmo?" Seria o apogeu!




Nenhum comentário: