terça-feira, 24 de janeiro de 2023

LAGOA NOVA: "Iranildo Aciole se fortaleza para disputar prefeitura em 2024"


Em declaração a uma entrevista na rádio sertaneja de Currais Novos, o prefeito Luciano Santos, eleito pela maioria da população Lagoanovense por duas vezes consecutivas , junto com seu vice-prefeito, Iranildo Aciole, disse que não irá mais apoiar a possível candidatura do seu sucessor que seria Iranildo. A notícia já circula toda a cidade e repercute de forma negativa, já que o Vice-prefeito é um nome forte para a disputa e já está "na boca do povo".

 “Assim que acabaram as eleições eu disse que naturalmente o meu candidato à sucessão seria meu vice-prefeito Iranildo, é logico que teria de ficar observando o comportamento dele, se passaram dois anos, e percebi que que ele não demonstrou para mim a vontade de ser o meu sucessor, então eu digo em alto e bom som que abandonei este projeto em razão do seu comportamento ao longo destes dois anos.”, Comentou o gestor Lagoanovense em trecho da entrevista.

 Vale salientar que, ainda há muita água para correr sob a ponte e novos fatores, podem surgir ao longo deste tempo que nos separa das eleições de 2024. Mas a população não reagiu bem as declarações e palavras usadas por Luciano na entrevista, "uma verdadeira traição".

Blog Pedro Rafael



Nenhum comentário: