terça-feira, 24 de janeiro de 2023

Pré-candidatos a prefeito, Josimário Nunes e Ronaltty Neri conversam sobre a política de Jardim do Seridó


Dois dos pré-candidatos a prefeito de Jardim do Seridó estiveram reunidos nesta segunda-feira, dia 23. Entre os temas dialogados pelo estudante de Direito, Josimário Nunes e o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Ronaltty Neri, o Decreto editado pelo prefeito Amazan Silva que cortou em R$ 100, o Auxílio Pecuniário para Transporte dos Estudantes Universitários. 

Para tomar essa decisão, o prefeito Amazan alegou queda de receita do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Através de ofício e em nome de todo o colegiado, o atual presidente da Casa, Cássio Medeiros, atendeu um pedido de Ronaltty Neri que solicita que seja reanalisada a decisão de corte orçamentário referente à ajuda aos estudantes. 

Atualmente, Ronaltty Neri é pré-candidato a prefeito pelo sistema da situação e espera contar com o apoio do prefeito Amazan, mas para isso terá que vencer outros nomes que também tem esse mesmo desejo. Já o pré-candidato Josimário Nunes vem por uma terceira via política e conta com a simpatia de comunicadores, advogados, juventude e de pessoas adeptas a novas ideias e projetos. “Foi uma conversa amistosa e muito saudável a respeito das articulações políticas que estão acontecendo nos bastidores. O momento é de conversar”, destacou Josimário.



Nenhum comentário: