terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

CARNAÚBA DOS DANTAS: "Prefeito define comissão organizadora para realizar Concurso Público"


O Prefeito do Município de Carnaúba dos Dantas/RN Gilson Dantas de Oliveira nomeou Comissão Organizadora do Concurso Público nº 001/2023 para ocupação de cargos efetivos

A comissão organizadora do concurso tem autonomia para decidir sobre as questões relativas à aplicação do Concurso Público, podendo praticar os atos inerentes aos mesmos, para a realização efetiva, devendo todas as medidas ser amparadas pela Legislação em vigor e fiscaliza a aplicação do Edital, bem como, providenciará a publicação de resumo destes órgãos de imprensa, promovendo ampla divulgação do concurso.

Considerando a necessidade de realização do concurso público para provimento de vagas existentes no quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, observando os requisitos constantes na Constituição Federal em seu Artigo 37, bem como na legislação em vigor.

Composta pelos seguintes membros: Rúbia Raquel Dantas Roque, Edvaldo Dantas de Medeiros, Maria de Fátima Soares Silva, Maria Lucineide Dantas de Carvalho e Marcos Leandro Dantas.

Confira abaixo na integra a portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte (FEMURN) nesta segunda-feira (01/02).

Concursos RN



Nenhum comentário: