quarta-feira, 29 de março de 2023

FRANCISCO DO PT: "Não é de hoje a nossa luta pela recuperação asfáltica da RN 086"


"
Desde a nossa primeira semana de mandato, em fevereiro de 2019, temos abraçado essa luta e o Governo do Estado sempre tem atendido, dentro do que é possível ser feito.

A governadora Fátima manifesta o seu desejo de fazer um novo recapeamento desde quando assumiu o Governo, mas infelizmente as condições financeiras têm permitido apenas a operação tapa buracos e isso sempre tem sido feito, nos períodos em que as condições climáticas permitem. Em período de chuvas, o trabalho fica comprometido.
Mesmo assim, temos conversado com a diretora da DER, Dra. Natécia Nunes, para que algo seja feito para resolver a situação dos buracos da pista e das pontes. Hoje, como líder do Governo na Assembleia, estive mais uma vez reunido com ela, ao lado do deputado Kleber Rodrigues, vice-líder do Governo.
A diretora do DER deu a sua palavra de que nos próximos dias irá iniciar uma nova operação para amenizar essa situação.
Vale lembrar também sobre a RN 086, que temos lutado ainda pela sua federalização, por ter consciência de que o governo federal tem mais condições financeiras de manter as estradas em melhores condições.
Em resumo, não descansarei um só dia, até que possamos ver realizado o sonho de ter estrada em excelentes condições." Disse o deputado



Nenhum comentário: