quarta-feira, 29 de março de 2023

PARELHAS: "Prefeito não doa terreno e Escola Maria Terceira corre risco de desabar"


A quase centenária Escola Estadual Maria terceira, está caindo aos pedaço, precisa urgentemente de uma reforma, os alunos por sinal, já estão estudando em outro prédio, uma vez que a tradicional escola corre sério risco de desabar.

Porém, apesar do governo do estado já ter feito de tudo pra reforma-la, o processo estar parado por pura "birra" do atual prefeito, que não quer de jeito nenhum fazer a doação do terreno, que pertence a prefeitura, onde a escola a mais de 8 décadas foi construída.

De acordo com a oposição, falta apenas que o alcaide que se elegeu, prometendo cuidar de todos, lance mão do egocentrismo e faça a doação ao governo, evitando que aquela escola tão querida por todos venha abaixo.

Vários apelos tem sido feito por parte da oposição, para que o mandatário abrande o coração, mas até agora, o mesmo mostra-se firme no seu propósito e não quer fazer a doação de jeito nenhum, apesar de já ter feitos outras doações parecidas.

Tal atitude, poderá riscar da história de Parelhas a Escola Estadual Maria Terceira, que tanto já contribuiu com a educação dos parelhenses.




Nenhum comentário: