terça-feira, 25 de abril de 2023

PARELHAS: "Dr. Antonio Petronilo poderá voltar ao cenário político"


Comenta-se nos bastidores políticos aqui da cidade de Parelhas que o médico e ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo poderá voltar ao cenário político e ser o candidato da oposição nas eleições de 2024.

De acordo com informações chegadas ao Blog, Dr. Antonio seria o único nome capaz de derrotar o atual prefeito Dr. Tiago Almeida em um possível disputa eleitoral.

Para alguns observadores políticos locais, o nome de Dr. Antonio continua muito forte politicamente e que apesar da idade avançada, o "Doutorzinho" ainda teria pique para enfrentar uma campanha política.

Em 1992, Dr. Antonio  pôs fim a um período de mais de 30 anos dominado por um grupo político e governou a cidade por três vezes, sendo ainda fundamental para eleição e reeleição do ex-prefeito Francisco do PT que recebeu seu apoio e participou ativamente da eleição do filho Alexandre Petronilo, que sucedeu o Francisco do PT.

A volta de Dr. Antônio para disputar a prefeitura de Parelhas, é tida como um xeque-mate  podendo mudar os rumos da sucessão em 2024.




Nenhum comentário: