terça-feira, 25 de abril de 2023

AMOR "REAL": "Prefeito de 65 anos casa com jovem de 16 e nomeia sogra como secretária"


O prefeito de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, Hissan Hussein Dehaini (Cidadania), de 65 anos, se casou com uma adolescente de 16 anos no último dia 12 de abril.

A noiva  é conhecida por disputar eventos de miss na cidade. Em 2022, foi eleita 2ª princesa teen. K.R.C., a adolescente em questão, teve a união autorizada pelos pais, conforme registro oficial do cartório datado de 12 de abril.

Curiosamente, a mãe da adolescente, que ocupava um cargo comissionado na Prefeitura de Araucária, foi promovida no dia seguinte ao casamento, à secretária de Cultura no mesmo mês. Além disso, a tia da adolescente também ocupa um cargo comissionado no município.

Nas redes sociais, em um primeiro momento, não há registros de cerimônia. Também não há fotos públicas da eventual festa que celebrou a união. Hissan completa 66 anos no mês de agosto.

A menor frequenta o Ensino Médio em uma escola cívico-militar de Araucária 

Hissan que  se divorciou no ano passado, é empresário e declarou à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 14 milhões, que inclui, entre outras coisas, um helicóptero registrado em seu nome. Ele concorreu pela primeira vez em 2012 e só ele elegeu em 2016, alcançando a sua reeleição em 2020.

Procurada pela Banda B, a assessoria da prefeitura de Araucária informou que não vai se manifestar sobre o casamento, em razão de o assunto ser sobre a vida pessoal do prefeito Hissan.

Portal Prefeitura/O Tempo




Nenhum comentário: