segunda-feira, 8 de maio de 2023

Avante reúne pré-candidatos em Natal, visando às Eleições 2024


O partido Avante reuniu, neste sábado (6), os pré-candidatos a vereador da capital potiguar e interior do Estado para o pleito de 2024. Os participantes acompanharam palestras com o publicitário Jener Tinôco, que falou sobre o tema “Marketing eleitoral (cases de sucesso)”, e com o jornalista Osair Vasconcelos, que explanou sobre “A política atual e o marketing eleitoral: o caminho para a vitória”.

Jener colocou a necessidade de pautar a campanha no cuidado com a imagem e a elaboração coerente das propostas, além de mostrar várias ideias e passar dicas baseadas nas campanhas que vivenciou e que seus candidatos saíram vitoriosos.

Para Osair, conhecer o eleitorado é um pré-requisito para oferecer as soluções e uma identidade própria, construindo um projeto sólido.

Presidente da executiva municipal do Avante e articulador da nominata, o advogado Julio Protásio defendeu a qualificação dos componentes do grupo e aposta na representatividade dos participantes.

Na mesma linha, o fisioterapeuta e membro da executiva estadual do partido, Jonilson Júnior, afirmou que a sigla liderada pelo engenheiro Jorge do Rosário “está empenhada em estruturar as bases em todo o estado”, e que “em 2024 os potiguares terão à disposição uma série de propostas com soluções para os problemas dos municípios”.

Entre os participantes do evento esteve a vereadora Ana Paula e o professor e advogado Joanilson de Paula Rêgo, que presidiu a mesa de discussão.

No encerramento, ele enalteceu a qualidade das pessoas e citou que o partido deverá promover mais encontros “para desenvolver a maturidade política e compartilhamento de ideias”.

Por Novo Notícias



Nenhum comentário: