segunda-feira, 15 de maio de 2023

Deputado Francisco do PT participou de audiência e anunciou emenda de 200 mil para Hospital do Seridó


O deputado estadual Francisco do PT esteve na manhã da última sexta-feira (12) na Câmara Municipal Caicó participando de audiência pública para discutir a falta de insumos no Hospital Regional do Seridó.

Durante a audiência foram mostrados o avanços da instituição durante o governo da professora Fátima Bezerra, que fez reformas, ampliações e melhorias no lugar.

“A UTI ampliou de 5 para 10 leitos. O Tomógrafo que estava encaixotado, o Governo instalou e colocou pra funcionar. Esses são apenas alguns dos exemplos de avanços vivido pelo Hospital Regional do Seridó no governo da professora Fátima Bezerra”, disse o prefeito Dr. Tadeu, lembrando que existem problemas que precisam ser resolvidos, mas também é preciso reconhecer as melhorias.

O deputado Francisco também ressaltou as melhoria e o bom trabalho dos profissionais do hospital, além de apontar meios que possam contribuir com a situação financeira da instituição, a exemplo da pactuação com os municípios da região. O parlamentar encerrou sua fala anunciando uma emenda. “E aqui eu quero me colocar à disposição para colaborar. Eu vou destinar 200 mil reais de minhas emenda sindividuais para o hospital regional Telecila Freitas. É um pingo d’água num oceano, mas vim dar a minha contribuição”, disse Francisco.

Roberto Flávio



Nenhum comentário: