segunda-feira, 15 de maio de 2023

ELEIÇÕES 2024: "Nome de Zequinha da Cida agrada a ala bacurau da oposição e conta com a bênção de Dr. Antonio Petronilo"



O nome do professor José Oliveira, conhecido como Zequinha da Cida, tem agradado a ala bacurau da aliança MDB/PT, quando o assunto é candidatura majoritária nas eleições de 2024.

O blog soube de fonte segura, como diria Robson Pires, "fonte de coturno alto" que o nome de Zequinha agrada inclusive o maior líder bacurau de Parelhas, Dr. Antonio Petronilo, que ao que tudo indica, já deu o seu aval para fortalecimento do nome do professor rumo ao Palácio Severino da Silva Oliveira.

Não seria a primeira vez que o médico apostaria na candidatura de um professor a prefeito de Parelhas, uma vez que o mesmo, apoiou o ex-prefeito Francisco do PT , que também é professor, por duas vez.

O blog entrou em contato com o professor Zequinha, que confirmou a pretensão de disputar a cadeira de prefeito no pleito  do ano que vem.

"Nosso nome está posto sim para a disputa, o grupo MDB/PT terá candidato a prefeito e meu nome foi colocado a disposição do MDB, partido no qual sou filiado e do grupo do qual eu faço parte". Disse Zequinha




Nenhum comentário: