terça-feira, 5 de agosto de 2014

CAICÓ: "Leleu Fontes comanda frente de apoio a Fátima e Robson"

Durante reunião na última segunda-feira (04), no Círculo dos Trabalhadores Cristãos do Seridó, foi lançada em Caicó a Frente Suprapartidária de Apoio às Candidaturas de Dilma Rousseff para presidente, Robinson Faria governador e Fátima Bezerra senadora. Na oportunidade foram apresentados vídeos com as propostas dos três candidatos e material de campanha para que, em seguida, fosse aberta a plenária dos debates em torno da criação do movimento.
 
A iniciativa foi do mandato do vereador Leleu Fontes (PROS), além de representantes dos diretórios municipais do PT, PCdoB e PEN (Partido Ecológico Nacional), dentre outras legendas. A intenção é reunir organizações partidárias, entidades de classes, associações e pessoas que tenham reconhecida expressão cultural, intelectual, artística, política ou profissional e que demonstrem o desejo de contribuir para a construção de uma nova consciência política no município.
 
Depois do debate, os participantes aprovaram a criação da Frente Suprapartidária, que será oficializada em ata entregue às coordenações de campanha de Dilma, Robinson e Fátima, além de uma carta aberta ao eleitorado local para fundamentar as intenções do movimento. “Durante anos esperei por este momento. E acredito que será um dos desafios mais importante da minha vida. Estamos motivados com a convicção de lutar pela vitória de Dilma, Robinson e Fátima num grito para acordar o povo e mobilizar as comunidades mais carentes a partir das escolas, sindicatos e instituições para esse debate”, destacou o vereador Leleu Fontes.

Nenhum comentário: