quarta-feira, 30 de maio de 2018

CARNAÚBA DOS DANTAS: "Vereador mais votado da cidade declara apoio a Francisco Medeiros"

O vereador mais votado de Carnaúba dos Dantas Fabiano Pacômio, declarou apoio ao ex-prefeito de Parelhas Francisco Medeiros.
 “Francisco é Professor da rede pública estadual, foi vereador por (02) dois mandatos e ex-prefeito do município de Parelhas/RN, tem uma história honrada de competência e honestidade. Em sua gestão, Francisco realizou grandes conquistas para o Povo Parelhense e da região, implantando naquela cidade o IFRN, INSS e Erradicação das casas de taipa na zona urbana. Sendo considerado um dos melhores prefeitos de todos os tempos de Parelhas/RN. O Seridó precisa de nomes como o de Francisco, que conhece a nossa realidade, sabe das dificuldades do povo do interior. Além disso, Francisco terá um olhar diferenciado para educação, para os nossos agricultores de toda região".
“O nome de Francisco é uma realidade, ganha força na região para disputar uma vaga no Legislativo Potiguar. Assumo publicamente o compromisso de apoiar a pré-candidatura de Francisco a Deputado Estadual”. – Disse Fabiano.

Nenhum comentário: