quarta-feira, 30 de maio de 2018

Instituto Mais Saúde estará em Caicó neste sábado dia 02

No dia 2 de junho o Instituto Mais Saúde estará na cidade de caicó, Rio Grande do Norte, realizando mais uma ação beneficente em prol da saúde de todos,  na Escola Técnica de Enfermagem Raimunda Nonata localizada na  Rua Manoel Joaquim, 68 , no Centro, Antes da Ponte Velha da Boa Passagem.

Na ocasião a população terá acesso a diversos serviços gratuitos na área da saúde,  Ortopedia, Pediatria, Nutrição, Palestras, cuidado com a beleza entre outros. O evento começará às 09h da manhã, respeitado sempre a lei da prioridade. 

A ação contará com seguintes voluntários para sua realização. 
Os médicos  Ortopedistas: Dr. Ivan Lucena, Dr. Tiago Almeida, Dr. Handerson , 25 atendimentos para cada, com a Pediatra: Dra. Julia Ferreira 15 atendimentos.  Nutricionista: Dra. Paula Medeiros 10 atendimentos.

Havendo também palestra sobre à saúde do homem e da mulher com a enfermeira Lizandra Talyeze de Souto Costa. E serviços de cabelos e manicure com Damares Cavalcante e Bia Cavalcante. Ação levará conscientização de saúde bucal para a população, com orientações para uma escovação correta e  aplicação de flúor, em parceria com  acadêmicos de Odontologia da UERN e UFCG: Eloísa Cesário Fernandes, Wyllka Cyntya Galvão da Silva, Estéfany Louíse Pereira, Thalita Elizama Diniz Silva.

Vale lembrar que o Instituto Mais Saúde trabalha totalmente de forma voluntária, sem fins lucrativos. 


Nenhum comentário: