quarta-feira, 30 de maio de 2018

POLÍTICA: "Vereador de Jardim do Seridó poderá ser candidato a deputado federal"

"Recebi o convite do meu partido para colocar nosso nome a disputa de uma das oito vagas de deputado federal pelo Rio Grande do Norte. O convite partiu da direção estadual do PSDB que tem como presidente estadual o Deputado Ezequiel Ferreira de Souza. Agradeço ao presidente o convite e agora vamos amadurecer a ideia.
Uma decisão dessa precisa ser muito bem pensada, estou conversando com meus familiares e amigos, temos até julho para responder a este chamamento. O povo de Jardim do Seridó nos honrou com 687 votos (7.66%), sendo um dos mais votados em nosso município. Uma coisa já está certa, o meu compromisso de apoiar a pré-candidatura do médico Tiago Almeida na disputa pela Assembleia Legislativa.
Até definir a viabilidade de disputar as próximas eleições, deixo meu nome na condição de pré-candidato a deputado federal, podendo ser incluído pelos institutos de pesquisa nas sondagens.
Meu mandato de vereador possui três eixos fortes que é saúde, educação e juventude e isso será estendido a uma possível candidatura a deputado.
Por fim, agradeço todos os jornalistas e blogueiros do RN que divulgaram nossa pré-candidatura".
Ronaltty Neri – Vereador PSDB (Jardim do Seridó/RN)

Roberto Flávio

Nenhum comentário: