sexta-feira, 18 de novembro de 2022

PARELHAS: "O melhor nome para restruturar o MDB é o de Dr. Antônio Petronilo"


Após as eleições deste ano o MDB de Parelhas, ficou enfraquecido, aos cacos. É preciso urgentemente, alguém para, não só reestruturar o partido, mas, acima de tudo fortalecer e fazer um MDB forte como foi no passado.

Na opinião deste humilde blogueiro, pelo que já vimos nos últimos anos, hoje nos quadros do partido como filiados, e até mesmo como simpatizantes, o único nome capaz de reestruturar o partido, para fazê-lo voltar a ser forte como outrora, é do médico e ex-prefeito Dr. Antônio Petronilo.

É preciso alguém que una, some e não dívida, como alguns estão fazendo.

Para esse papel, ninguém melhor que o de Dr. Antônio, "O Doutorzinho" como é mais conhecido, sempre defendeu com umas e dentes a bandeira verde do bacurau em Parelhas.

Grande líder do partido, Dr. Antônio pode até não aceitar o desafio da disputa, porém é  o nome que uniria o grupo sem nenhuma ressalva.

O MDB vai ter de esquecer e lidar com os ciúmes internos que acontecem em todos partidos, acima de tudo está o futuro de um partido que já muito grande em Parelhas. Não se pode pensar em projetos pessoais fracassados que já nascem fadados a derrota.

É o futuro do MDB que está em jogo.

Ninguém mais bacurau do que Dr. Antônio...

2024 é logo alí!



Nenhum comentário: