sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Vereador Ildécio visita construção de Praça na Comunidade Olho Dágua do Boi e agradece o prefeito pela obra




O vereador Ildécio Oliveira visitou hoje pela manhã, a obra da construção de uma Praça ao lado da Capela de Nossa Senhora Aparecida, na Comunidade Olho Dágua do Boi e na oportunidade acompanhado do engenheiro Tárcio Ponniev, conferiu as medidas  da quadra da escola local onde será feito o piso de cimento e concreto.

A construção da Praça e o concretamento do piso do espaço da escola, foram preposição do vereador que teve seu pedido atendido pelo prefeito Dr. Tiago Almeida.

De acordo com a moradora Dona Aparecida, a obra que está sendo realizada será muito bem vida a comunidade.

"Agradeço de coração ao vereador Ildécio e ao prefeito Dr. Tiago, por se preocupar com nossa comunidade que passou muitos anos esquecida e que agora está sendo lembrada por essa gestão" Destacou Aparecida.

O vereador Ildécio agradeceu ao prefeito pela parceria, "não tenho palavras para agradecer ao nosso prefeito Dr. Tiago por atender ao pedido desse vereador. Me sinto feliz em ver que a obra da Praça da Comunidade Olho dágua do Boi está a todo vapor e que o piso da escola seja feito. Isso mostra o compromisso do prefeito com nossas comunidades" Disse o vereador



Nenhum comentário: