terça-feira, 9 de maio de 2023

Prefeitura de Parelhas realiza grande mutirão de limpeza nos bairros Cruz do Monte e Ivan Bezerra


A Prefeitura Municipal de Parelhas, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Transportes, em parceria com a Secretaria de Agricultura, de Recursos Hídricos, da Pesca, do Meio Ambiente e da Defesa Civil, realizou um grande mutirão de limpeza nos bairros Cruz do Monte e Ivan Bezerra.

Com a participação da equipe de servidores da prefeitura e o apoio das empresas Brazil Paraíba Mine e Cerâmica F. Silva, o mutirão teve como objetivo melhorar a aparência e a segurança dos espaços, além de contribuir para a prevenção de doenças e a proteção do meio ambiente.

A iniciativa trará muitos benefícios para a cidade, pois a limpeza e a organização dos bairros são fundamentais para garantir o bem-estar da população e proporcionar um ambiente mais saudável para todos.

A Prefeitura ressalta a importância da participação da população na manutenção da limpeza das ruas e no descarte correto do lixo. Essa é uma das diversas iniciativas da gestão na busca de tornar Parelhas mais limpa e agradável para todos.



Nenhum comentário: