quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Fátima Bezerra diz que Garibaldi Filho foi decisivo para a vitória da senadora Rosalba Ciarlini


“O senador José Agripino tem duas caras. De repente ele virou Lula desde criancinha. Ficou caladinho, caladinho durante o primeiro turno da campanha. Quando viu que o candidato a presidente José Serra foi para o segundo turno, vestiu novamente a pele de lobo e começou a falar mal de Dilma Rousseff. Isso para mim é oportunismo político”.

Sobre a derrota do PT no Rio Grande do Norte nas eleições estaduais, com a vitória da senadora democrata Rosalba Ciarlini, Fátima disse que apoio do senador Garibaldi Filho foi decisivo para esse resultado.

“Eu acredito que o fato de Garibaldi ter dado apoio à Rosalba na campanha teve um peso político importante. Eu diria que decisivo para a vitória de Rosalba”, disse Fátima.

E acrescentou: “Infelizmente não conseguimos unificar a base do candidato do nosso partido. Mas para toda boa regra existe uma exceção e aqui o DEM foi o cacique sobrevivente”.

Em relação à descentralização dos palanques de Dilma no Estado, a deputada disse que não vê nenhum problema nisso ressaltou que o PMDB está unido em favor da campanha da candidata petista.

“Tem que haver descentralização, quanto mais melhor. Não há nenhum problema com o PT e o PMDB, pois os dois partidos tem a mesma responsabilidade de fazer campanha para Dilma. O que está em discussão aqui é o segundo turno e o PMDB está unido, não tenho dúvidas de que eles vestirão a camisa”, afirmou Fátima.

Questionada sobre uma frase que teria sido dita por Lula, taxando os petistas do RN de “bundões”, por não terem derrotado José Agripino, Fátima disse que não acredita que o presidente tenha feito essa afirmação.

A frase teria sido dita por Lula, segundo a coluna do jornalista Cláudio Humberto.

Nenhum comentário: