.

terça-feira, 9 de outubro de 2018

VÍDEO: "Prefeito de Santana do Seridó agradece a população pela votação de seus candidatos"

Humberto Gondim se consolida líder de importante grupo político parelhense

Não se pode negar o poder político do presidente da Câmara Municipal Humberto Alves Gondin, as urnas mais uma vez mostraram a sua indiscutível liderança.

Humberto abraçou as duas candidaturas proporcionais mais votadas  do seu grupo político, tanto o federal como o estadual.

Rafael Motta que foi candidato a deputado federal obteve 2.514 votos, sendo o mais votado da cidade enquanto que o deputado estadual Nelter Queiroz foi o segundo mais votado com 1.565 sufrágios, perdendo apenas para o candidato da terra, o que é absolutamente normal.




RECADO DAS URNAS: "Estratégia de agradar gregos e troianos não deu certo em Parelhas"


O recado foi dado nas urnas.

A política adotada por alguns políticos parelhenses de tentar agradar dois ou três deputados diferentes ao mesmo tempo, foi comprovadamente rejeitada pelo povo de Parelhas no último domingo.

Ao abrir das urnas, candidaturas tiveram resultados pífio, bem abaixo do esperado e do que foi propagado durante toda a campanha.

É bom que se tire lição do falar das urnas, para evitar que se sofra derrotas futuras, porque o povo não é bobo e está atento a quem realmente prestou apoio verdadeiro ao candidato da terra.

O recado veio das urnas, quem tem ouvido para ouvir, ouça!


Federais apoiados pelo PT em Parelhas obtiveram quase 2.000 votos


Mesmo sem o poder da máquina pública e sem nenhum recurso financeiro, os deputados federais apoiados pelos petistas de Parelhas tiveram uma votação expressiva, do ponto de vista proporcional.

Caramurú Paiva, Natália Bonavides, Fernando Mineiro e Ana Michele, somaram juntos 1.800 votos, confirmando o protagonismo político do PT na cidade.

Em tempo: Natália Bonavide e Fernando Mineiros foram eleitos em 2º e 3º lugar respectivamente e Caramurú Paiva fico na primeira suplência.




PARELHAS: "Resultado das urnas fortalece o PT na cidade e no estado"

As urnas abertas no último dia 07 de outubro, mostraram um crescimento muito grande do Partido dos Trabalhadores no estado e aqui na cidade de Parelhas.

A nível estadual, o PT cresceu na Assembleia Legislativa, passando de 1 vaga para 2, com a eleição de Isolda Dantas e Francisco do PT e cresceu também na Câmara Federal que não tinha nenhuma cadeira e agora são 2.

Em Parelhas não foi diferente, o ex-prefeito Francisco do PT foi eleito no estado com 23. 448 votos, tendo na cidade 5.807, consolidando a sua liderança a nível municipal.

Agora é aguardar o segundo turno das eleições, uma vez que Fátima Bezerra disputa a vaga de governadora, podendo sair vencedora no pleito do dia 28 de outubro.